Total de visitas do Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JEP´S BOM DE BOLA - FUTEBOL DE CAMPO - FASE REGIONAL


Jaguariaíva é uma das 11 sedes da última etapa regional neste fim de semana.

O município de Jaguariaíva, situado no Norte Pioneiro do Estado, recebe cerca de 200 alunos atletas de nove escolas de quatro municípios entre os dias 19 e 21 para a competição da terceira e última etapa da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola”. O campeonato de futebol será disputado por 11 equipes, nove no masculino (A e B) e duas no feminino (B).

O anfitrião será representado pela equipe masculina, classe A (de 15 a 17 anos) do colégio Dom Bosco. Os outros municípios participantes são: Arapoti, Santana do Itararé, Salto do Itararé, Wenceslau Braz e Sengés.

Até domingo acontecerão 19 jogos no Estádio Ramon Delgado Filho. Na categoria Fem. B o duelo é entre as equipes do colégio Rui Barbosa, de Arapoti, e do colégio São Tomaz de Aquino, de Wenceslau Braz. No Fem. A apenas a equipe do colégio Estadual Doutor Sebastião Paraná, de Wenceslau Braz, se inscreveu e automaticamente foi classificada para a fase macrorregional. A categoria Masc. B será disputada em triangular pelas equipes das seguintes escolas: Col. SESPP, de Arapoti; C. E. Do Campo Humberto A. C. Branco, de Salto do Itararé; e C. E. Lauro Sangreman, de Sengés.

No Masc. A seis equipes divididas em dois grupos brigam pela única vaga. No grupo A estão: C. E. Doutor Sebastião Paraná, de Wenceslau Braz; C. E. Antônio Delfino Fragoso, de Salto do Itararé; e Col. SESPP, de Arapoti. Já no grupo B disputam: C. E. do Campo Humberto A.C. Branco, de Salto do Itararé; C. E. Anita Grandi Salmon, de Sengés; e Colégio Dom Bosco, de Jaguariaíva.

Além de Jaguariaíva, mais 10 municípios estão sediando a última fase neste fim de semana. Cada município sede se responsabiliza pela infraestrutura e organização do evento com alojamento dos alunos e professores, atendimento médico, segurança, refeições e locais para as competições. Todos se enfrentam para tentar conquistar uma vaga na fase Macrorregional que será realizada de 23 a 25 de novembro.

A competição é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa) e Secretaria de Estado do Esporte, em parceria com o município de Jaguariaíva e patrocínio da empresa Parati Alimentos. 


Clique Aqui para visualizar a TABELA DE JOGOS

Clique Aqui para visualizar o BOLETIM INFORMATIVO

Clique Aqui para visualizar o GRUPAMENTO







Nenhum comentário:

Postar um comentário